segunda-feira, 9 de abril de 2012

um tempo
vai ser que
vou apenas dançar

3 comentários:

  1. Saudações quem aqui posta e quem aqui visita.
    É uma mensagem “ctrl V + ctrl C”, mas a causa é nobre.
    Trata-se da divulgação de um serviço de prestação editorial independente e distribuição de e-books de poesia & afins. Para saber mais, visitem o sítio do projeto.

    CASTANHA MECÂNICA - http://castanhamecanica.wordpress.com/

    Que toda poesia seja livre!
    Fred Caju

    ResponderExcluir
  2. "Vai ter uma festa
    que eu vou dançar
    até o sapato pedir pra parar.
    Aí eu paro
    tiro o sapato
    e danço o resto da vida"
    Chacal


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei, Dani
    te acompanho

    na voz de Elza Soares

    "Eu Vou Ficar Aqui

    por isto toquem a música bem alto
    toquem e me façam dançar
    (façam meu corpo dançar)
    por isto toquem a música bem alto
    façam o tempo passar
    (façam o tempo parar)"

    beijo em ti

    ResponderExcluir

amig@s

aquilo que queria dizer.

aquilo que eu disse:

Tecnologia do Blogger.